Uma resposta

Revendo minhas escolhas, superficialmente parece estranho (e um pouco babaca) da minha parte não responder mais as mensagens da minha ex. Apesar da vontade.

Não é pela escolha agressiva e traumática de término, mas em função desse gigantesco amor que eu ainda sinto aqui dentro e não sei como lidar.

Neste momento, faço o melhor pra represar todas as palavras-não-ditas histórias-não-contadas risadas-não-dadas livros-não-comentados, mas sinto que qualquer contato será suficiente pra causar uma rachadura. Uma inundação… nada de bom sairia disso, certo?

É claro que eu quero que você seja muito feliz. Você é uma mulher incrível, como eu nunca deixei de dizer. Só que eu acredito que o caminho mais rápido para essa felicidade seja distante dessa confusa bola de sentimentos que se tornou o contato entre a gente.

Espero que você não sinta minha ausência como eu sinto a sua, presente nas ruas que ando, músicas que ouço e coisas que faço.

Leave a comment